Ambertech: Peróxidos & Especialidades Químicas

A AmberTech mantém parceria estratégica para os fabricantes brasileiros de Compósitos, através de uma linha especial de Peróxidos Premium da AKPA, empresa sediada em Istambul/Turquia, com reconhecimento de qualidade nos diversos mercados externos.

Parceria Internacional Parceria Internacional

Parceria Internacional para representação dos produtos AKPA (Organic Peroxides, Initiators & Paint Driers)

A AmberTech traz para os fabricantes brasileiros em Compósitos, uma linha especial de Peróxidos Premium da AKPA, com qualidade e reconhecimento nos diversos mercados externos.

Ampliando sua atuação junto aos fabricantes, seja com iniciativas de atendimento personalizado e qualificado, bem como, com a representação e distribuição de produtos de primeira linha, a AmberTech disponibiliza aos formuladores brasileiros uma gama de produtos da fabricante AKPA - empresa sediada em Istambul/Turquia - e com presença de efetiva atuação na Europa, Ásia e Américas.

Sobre a importância dessa parceria internacional, a AmberTech destaca o efetivo empenho, praticamente 2 anos, em busca de produtos com reconhecimento global, bem como, as tratativas estratégicas no âmbito econômico, para colocar disponível para nossos fabricantes e formuladores em Compósitos, a qualidade dos produtos AKPA em sintonia com a relação custo-benefício no mercado brasileiro para produtos de importação.

De acordo com Beatriz Souza, Gerente Operacional da AmberTech

a linha AKPA atende, em especial, os fabricantes que se utilizam dos processos Hand Lay-up, Spray-up, laminação contínua, telhas, filament widing, moldagem fechada e outros. No caso, por exemplo, do AKPEROX A50 (Peróxido de Metil Etil Cetona), o produto pode, inclusive, ser usado para aplicação em Gel Coats e massa plástica. Contate-nos para mais informações.
Produtos AKPAProdutos AKPA

Vale destacar a proposta da AmberTech:

Abrir espaço no mercado, fortalecendo as iniciativas para produtos inovadores e de qualidade, visando, assim, trazer economia para o cliente e parceiros, bem como, a oferta de excelentes produtos que atuem no complexo da produção, sejam iniciadores de cura - peróxidos orgânicos, e ceras desmoldantes, além de outras especialidades químicas.

A empresa segue firmemente direcionada para o cumprimento rigoroso de metas para agilização da certificação ISO. Entre elas, atenção às normas técnicas, infraestrutura geral e de segurança, estocagem, embalagem e transporte, além de orientações de sustentabilidade com abrangência para meio ambiente, resíduos e outros itens de extrema importância nessa indústria

Entre os mercados finais atendimentos pela Polyecoper, destacam-seEntre os mercados finais atendimentos pela Polyecoper, destacam-se

Entre os mercados finais atendimentos pela AmberTech, destacam-se:

  • Fabricantes de piscinas
  • Caixas d’água
  • Banheiras
  • Estruturas em PRFV

E especialidades químicas, voltadas para os diversos segmentos da indústria de compósitos, tais como:

  • Transporte
  • Construção
  • Náutico
  • Saneamento
  • Lazer
  • Setor automotivo e outros.

A AmberTech está instalada no distrito industrial de Mairiporã, em São Paulo, com acesso no km 56 da rodovia Fernão Dias (sentido da capital).

Depto. Comercial / Vendas: 55 11 4327-4950 / 4585
www.ambertech.com.br/vendas.php Link para o site

ambertech@ambertech.com.br - www.ambertech.com.br Link para o site
Parceria Internacional
Data: - Fonte: Marketing AmberTech