Ambertech: Peróxidos & Especialidades Químicas

O produto vem sendo reconhecido pelos clientes através de rigorosos testes efetuados, o que equivale a dizer que o POLY 500 é hoje, o melhor Peróxido na sua categoria fabricado no Brasil

POLY 500: o produto vem ganhando reconhecimento dos clientes em rigorosos testes industriais, com aprovação de 100%, o que nos permite dizer que é hoje, o melhor Peróxido na sua categoria fabricado no Brasil.

POLY 500: Peróxido de Metil Etil Cetona POLY 500: Peróxido de Metil Etil Cetona

POLY 500: Peróxido de Metil Etil Cetona

Produto Top de linha Nacional fabricado pela AmberTech

Fabricante nacional de Peróxidos e Desmoldantes, a AmberTech, coloca disponível para o mercado o POLY 500. O produto vem ganhando reconhecimento dos clientes em rigorosos testes industriais, com aprovação de 100%, indicando que o POLY 500, é hoje, o melhor Peróxido na sua categoria fabricado no Brasil.

Características básicas de uso do produto

Poly 500
Poly 500

O POLY 500 apresenta ampla atuação para os fabricantes em Compósitos. O produto é indicado para uso geral em sistemas de cura de resina poliéster à temperatura ambiente, e geralmente é usado com sais metálicos como acelerador. Adequado para cura de resinas, gelcoats e massa plástica.

Atende aos processos hand lay-up, spray-up, laminação contínua (telhas), filament winding, moldagem fechada, laminação e infusão. Indicado na fabricação de tanques, mármore sintético, peças técnicas, piscinas, massa plástica, banheiras, caixas d’água, fabricação de botões e outros.

Oxigênio ativo total:
(%) 8,8 – 9,2
Aspecto físico:
líquido

Informe-se também sobre outras linhas disponíveis de Peróxidos e Desmoldantes

Mais informações e contatos: Gerência técnica e comercial: 11 94955 0089
Marketing: 11 98487 1193
Atendimento: ambertech@ambertech.com.br - 11 55 4327 4950 / 4585
Site: www.ambertech.com.br Link para o site

Novidades para Fabricantes e Profissionais do segmento de Compósitos

A AmberTech - Peróxidos, Especialidades, substituindo o controle da Polyecoper, passa a atuar no setor de Compósitos aliando expertise e produtos qualificados para as diversas áreas de aplicação. A nova empresa mantém o seu compromisso de parceria com clientes, fornecedores e equipe de colaboradores. Sediada do distrito industrial Terra Preta, no município de Mairiporã, em São Paulo, com acesso pela Rodovia Fernão Dias, km 57 (saída após o pedágio de Mairiporã), a empresa estrutura-se em células compartimentadas, o que contribui preventivamente, no âmbito atendimento às normas técnicas e de segurança em todo o seu processo de produção, em especial na linha de Catalisadores (Peróxidos) e Desmoldantes (líquido e pasta).

Soma-se a isso, um rigoroso empenho em etapas como manuseio de matérias-primas, estocagem de produtos, transportes, além de efetiva adequação técnica dos geradores e seus reatores. Contamos, atualmente, com um amplo e bem equipado laboratório técnico para testes e desenvolvimento de produtos, além de quadro especializado de funcionários.

A AmberTech passa a reforçar, ainda mais, sua atuação com ética e transparência na oferta de produtos com qualidade e preços justos, além de presteza de atendimento e flexibilidade para os negócios.

Parceria é a nossa palavra de ordem. Contate-nos.



Missão: Atuar, continuadamente, com a presteza de atendimento, com a busca de produtos qualificados, atenção máxima aos itens preventivos e de segurança, além de promover o bem-estar de seus colaboradores

Vale destacar, ainda, que a AmberTech mantém sua exclusividade de distribuição dos produtos AKPA no Brasil. E o fato é bastante positivo para os fabricantes de compósitos nacionais. De acordo com Regina Fraga, da gerência técnica e comercial da AmberTech

a empresa está apta a fornecer informações, catálogos e especificações técnicas sobre a linha completa dos produtos AKPA, e assim, torna-se uma ponte qualificada para apresentar e levar os produtos AKPA até os fabricantes nacionais, sempre buscando uma ótima relação custo-benefício para os clientes

A linha AKPA atende aos fabricantes que se utilizam dos processos hand lay-up, spray-up, laminação contínua, filament winding, moldagem fechada e outros. Entre os principais produtos da empresa, destacam-se:

  • AKPEROX A50: Peróxido de metil etil cetona, top de linha, um dos melhores do mundo
  • AKPEROX A50 PF: Peróxido de metil etil cetona livre de ftalatos, especial para uso em botões, bem como em gelcoats, massa plástica ou produtos “linha-verde”
POLY 500: Peróxido de Metil Etil Cetona
Data: - Fonte: Marketing Ambertech